MTR

Prezados Clientes,

Visando a melhoria contínua da qualidade, da segurança e da rastreabilidade do processo de destinação de resíduos, informamos que as seguintes adequações serão necessárias: 

1º) Todas as cargas devem estar acompanhadas com a via física (impressa) do Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR), e quando necessário, de documentos adicionais como nota fiscal e/ou declaração. Não será permitido a impressão desses documentos na balança.

2º) O MTR permanece válido por 60 dias após a data de emissão, ao término desse período o mesmo vence e é cancelado automaticamente. Caso o MTR esteja cancelado na data de entrada da carga, o documento será recusado. Aguardaremos a emissão de um novo MTR pelo gerador do resíduo.

3º) Será obrigatório o preenchimento do campo Observações do Gerador no MTR com a nomenclatura do resíduo contratado conosco (consulte proposta / contrato / aditivo). Em caso de divergência ou ausência de nomenclatura, será solicitado a substituição do MTR;

4º) Caso seja necessário o envio de nota fiscal e/ou declaração, estas devem constar a mesma nomenclatura do campo Observações do Gerador no MTR.

Essas medidas passam a prevalecer a partir de 08/03/2021 (segunda-feira).

Evite transtorno e morosidade, siga as orientações. Estamos à sua disposição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o responsável 

pelo seu atendimento ou no setor comercial:

UVS EssencisBetim
(31) 3539-1700
comercial.betim@essencis.com.br

UVS Essencis Juiz de Fora
(32) 3266-9141
comercial.betim@essencis.com.br

× Precisa de ajuda? Available from 08:00 to 18:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday