Regras de Ouro

Estamos trabalhando fortemente para que nossa cultura de segurança seja cada dia mais potente. Por isso, estabelecemos sete regras de ouro que devem ser seguidas à risca. Sabemos que elas trarão ainda mais segurança nas nossas Unidades de Valorização Sustentável! Elas são mais um meio de demonstrar nosso compromisso com a vida.

REGRA 1

Veículos pesados somente devem ser conduzidos em marcha à ré quando o motorista estiver devidamente orientado por outro colaborador em posição segura, certificando-se de que não tenham pessoas ou obstáculos atrás.

REGRA 2

Veículos pesados e máquinas, quando estacionados, devem estar desligados, sem a chave no contato e com calços.

REGRA 3

Nenhuma atividade não rotineira de alto risco pode ser realizada sem a Permissão de Trabalho Especial – PTE.

REGRA 4

Todo trabalho em altura somente deve ser realizado por colaborador capacitado, utilizando EPIs adequados e seguindo as medidas de segurança estabelecidas.

REGRA 5

Sempre efetuar os devidos bloqueios de energia e sinalização, através de travamento de etiquetagem em trabalhos que envolvam energias perigosas.

REGRA 6

Não permanecer abaixo ou no campo de ação de qualquer carga/parte suspensa ou elevada hidraulicamente.

REGRA 7

É proibido utilizar celulares, aparelhos de comunicação e/ou fones de ouvido enquanto estiver dirigindo ou desempenhando outras atividades que exijam atenção. Esteja seguro para isto.

× Precisa de ajuda? Available from 08:00 to 18:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday